Sim é verdade! Eu creio na luz; você não?

Essa loucura de viver; essa gana de conseguir as coisas seja como for, nos leva a um propósito que nem sempre é aquele que realmente possuímos em nós. Que é a verdade inerente em cada ser humano, que busca a felicidade pensando no seu próximo, e essa felicidade é tudo que importa; porque, nos une como seres humanos num mesmo risco: O amor. Sim é verdade! Eu creio na luz; você não?

Não existe limites para Deus; não existe limites para o seu agir; não existe limites para sua Santidade; não existe limites para sua glória; não existe limites para Deus nem mesmo se Ele desejar isso para Si, porque, Ele (Deus) não pode negar a sua poderosa Essência; não existe consciência de Pecado; não existe razão do, porquê, pensar que em Deus existe o mal, não existe, não existe: Neste "Ser Puro" uma explicação que a totalidade das coisas possa conceber algo ruim, porque, Deus; é Deus: É Pai, e um Pai Ele Ama, Ele escolhe Amar: E ele é; amado, por aqueles que se decidem por esse: Filial Amor.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 03/09/2019
Reeditado em 03/09/2019
Código do texto: T6736375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.