Frases...
201. Corajoso não é aquele que decide suicidar-se para mostrar que tem coragem, mas aquele que opta por viver e enfrentar todos os obstáculos da vida. 

202. Quem não sabe o que procura... Não percebe quando encontra. 


203. "Digo hoje com toda convicção, v e r d a d e i r a m e n t e DEUS É FIEL! " ainda bem que temos um Deus, que mesmo sendo infiéis e não merecedores, Ele nos abençoa e continua fiel a nós... Glória a Deus! 

204. "É preciso viver, não apenas existir..." 

205. "Antes sofrer por não ter vencido, do que morrer de vergonha por nunca ter lutado" 

206. Nunca pare de sonhar - Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios. Continue andando, continuem fazendo, continuem sonhando 

207. "Todo homem tem um vazio do tamanho de Deus" 


208. Os espinhos que me feriram são da árvore que eu mesma plantei 

209. Deixo as coisas que amo, livres, se algum dia voltarem é porque as conquistei, se não, é porque jamais as possui. 

210. A melhor maneira de se vingar do seu inimigo é não se assemelhar á ele. 

211. "Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, e ninguém é tão ignorante que não tenha nada a ensinar!" 

212. Sentimento não se cobra, não se questiona e nem mesmo se julga. 

213. "A Deus seja dada toda honra e gloria, porque Ele é poderoso e tem cuidado de nós" 

214. Por que viver o bom se você pode viver o melhor de Deus?

215. "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas sim na intensidade em que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..." (Fernando Pessoa) 

216. Toma cuidado ao abrir a boca, pois da mesma forma que um pequeno leme conduz um grande transatlântico ao seu destino, por uma só palavra vinda do seu pequeno leme ("sua língua"), pode levar alguém ao seu
destino também; quer seja esse destino bom ou ruim. 

217. Algumas pessoas entram em nossas vidas, preenchem na simplicidade de seus gestos nossa alma, abrigando o mais terno dos sentimentos o amor, assim tais pessoas continuam em nosso caminho embora perto ou distante, o importante é sentir que jamais adormece apenas vive e aquece nossos corações calejados de
tanto sofrer. 


218. Faça sempre o bem, sem olhar a quem. 

219. Não deixe que o passado estrague seu presente e nem neutralize seu futuro 

220. Fantasia é um bom lugar para as férias. Mas Realidade é onde se passa a vida. 

221. Um tropeço pode impedir uma queda... 

222. "O dia mais desperdiçado de todos é aquele no qual não demos uma risada..." 

223. A vida não é um acaso. Ela é feita pelas nossas próprias escolhas. 

224. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui todos os fatos. 

225. Todo mundo quer viver no topo da montanha, mas toda felicidade e o crescimento estão na escalada. 

POSTADO POR ZILDA SANTIAGO