Frases de reflexão "NO AMOR"

A carícia que vem do olhar é o toque mais verdadeiro e intenso, porque vem da alma.

A imperfeição tem chaves que abrem portas ocultas do coração, para quem sabe amar a simplicidade de um ser.

A imaturidade e o impulso animal, são barreiras que ofuscam a verdade e fazem predominar o engano e o superficial, falsa realidade.

Construam juntos um ninho, com tudo o que é preciso para o amor, mas só haverá sobrevivência, se as asas estiverem livre para voar, conforme o desejo de cada ser, viver.

O limite está no respeito, o respeito está no verdadeiro, o verdadeiro está na definição, a definição está na razão, a razão está no principiar de um toque, toque do amor, coração.

O aconchego sem cobrança, na hora do cansaço que avança, é ouro que se alcança, com o tempo da cumplicidade e confiança.

Mesmo em caminhos desiguais é possível caminhar juntos em iguais caminhos.

Tudo depende muito mais dos dois do que de cada um, embora que de cada um não dependa tudo.

Tudo pode passar e mudar, até a intensidade do amar, mas o amor sempre renovará e trará o aconchego de junto sempre estar.

Glaucia Amaral

30/07/19

Glaucia Amaral
Enviado por Glaucia Amaral em 30/07/2019
Reeditado em 30/07/2019
Código do texto: T6708261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.