Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Frase 91

Hackearam a República inteira, mas a urna eletrônica continua inviolável.

Acréscimo: Definido isso, resta-nos uma conclusão ainda mais assustadora. TODA A IMPRENSA NACIONAL, a mesma que dizia combater "fake news", estava sendo "alimentada" por um CRIMINOSO CONDENADO por estelionato, falsidade ideológica, trafico de entorpecentes e medicamentos. GRANDE MÍDIA. Globo, Folha, Estadão, Uol, Veja, Época... TODOS, sem exceção, baseando suas "reportagens" em fontes tão confiáveis quanto um carro de leilão.
No fim, não tivemos grandes descobertas, mas reafirmamos algumas certezas.
1- Manuela D'ávila é uma VERGONHA para as mulheres. Com todo o seu discurso de "empoderamento", não passa de um fantoche. É a bucha de canhão da esquerda tupiniquim.
2- A esquerda MENTE. Não têm o menor compromisso com a verdade. Principalmente se a verdade for contra o discurso ideológico.
3- Greenwald não é um jornalista. É um CRIMINOSO, que não tem problemas em se aliar a outros criminosos para tentar manipular o jogo democrático, mesmo que de forma ilegal.
4- A imprensa brasileira ACABOU. Foi reduzida a um punhado de folhetins, sem qualquer credibilidade. Vermelha. Se não por ideologia, por vergonha do fiasco que se tornou. (FF)
Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 26/07/2019
Reeditado em 27/07/2019
Código do texto: T6705486
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Gary Burton
São Paulo - São Paulo - Brasil
1102 textos (46669 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/19 10:45)
Gary Burton