PERNAMBUCO MENTINDO PARA O MUNDO? - "Nesse momento, a igreja estava entregue à Secretaria de Cultura..." - É o comunismo querendo catequizar o Nordeste
Depois que o governador Dinossauro liderou um manifesto contra uma "fala" do presidente Bolsonaro (em que o foco não se referia aos nordestinos, porém, sim, focava-se naqueles comunistinhas que desgovernam a região), o PT continua fingindo-se de defendido por cristãos. Seguindo essa linha de manipulação, agiram tão sordidamente que o bispo de Garanhuns divulgou nota para desmentir que a Igreja Católica naquela paróquia tenha sido responsável por atos de gritarias pedindo LULA LIVRE.
Confira:
Aspas//
"O pároco da catedral não teve nenhuma participação nos fatos. Nesse momento, a igreja estava entregue à Secretaria de Cultura de Pernambuco”, disse Dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa, enquanto informou que desde 1991 a Igreja Matriz de Santo Antônio serve como palco para apresentações de música instrumental durante o Festival de Inverno de Garanhuns.
Fecha Aspas\\ https://www.oantagonista.com/brasil/mais-uma-vez-petistas-mentem/
::::::::::::::::::
A mentira é mesmo a maior marca petista. // (assinado: Tex (pernambucano ou "paraíba", não-filiado a partido político nem encabrestado por coronéis de nove ou dez dedos da mão).