Frases que me motivam (ou são engraçadas)

When you're young, you don't realize the sacrifices that people are making for you.

Quando você é jovem, você não percebe os sacrifícios que as pessoas estão fazendo por você.

Bobby Orr

-------------

Forget about style; worry about results.

Esqueça o estilo. Só se preocupe com resultados.

Bobby Orr

-----------

I'd marry again if I found a man who had fifteen million dollars, would sign over half to me, and guarantee that he'd be dead within a year.

Eu me casaria novamente se eu encontrasse um homem que tivesse quinze milhões de dólares, me desse metade do dinheiro, e garantisse que fosse morrer dentro de um ano.

Bette Davis

---

Success is getting what you want. Happiness is wanting what you get.

Sucesso é conseguir o que voce quer. Felicidade é querer o que você consegue.

Dale Carnegie

----------

Woman often become actresses because of something they dislike about themselves: They pretend they are someone else.

As mulheres muitas vezes se tornam atrizes por causa de algo que não gostam em si mesmas: Então elas fingem que são outra pessoa.

Bette Davis

------------

Sex at age 90 is like trying to shoot pool with a rope.

Fazer sexo aos 90 anos de idade é como tentar jogar sinuca com uma corda.

George Burns

----------

“What is your advice to young writers?”

“Drink, fuck and smoke plenty of cigarettes.”

“Qual é o seu conselho parajovens escritores?”

“Beba, faça sexo e fume muitos cigarros.”

Charles Bukowski

-------

Sex appeal is fifty percent what you've got and fifty percent what people think you've got.

“Sex appeal” é cinquenta por cento o que você tem, e cinquenta por cento o que as pessoas pensam que você tem.

Sophia Loren

------

Rule 1: Never lose money.

Rule 2: Never forget rule 1.

Regra 1: Nunca perca dinheiro.

Regra 2: Nunca esqueça a regra 1.

Warren Buffett

-----

If you don't deal with your demons, they will deal with you, and it's gonna hurt.

Se você não lidar com seus demônios, eles irão lidar com você, e isso vai doer.

Nikki Sixx

Boris Becker
Enviado por Boris Becker em 12/07/2019
Código do texto: T6694180
Classificação de conteúdo: seguro