20 ANOS DE SOLIDÃO – uma análise da obra em frase simples

Eram 20 anos, já, isolados pelo Lulo-Esquerdismo.

::::::::::::::::::::::::::::::

O acordo Mercosul-União Europeia põe fim ao isolamento do bloco sul-americano e deve dar novo vigor a outras negociações em curso, como as com Canadá, Coreia e Cingapura, avalia Rubens Barbosa, ex-embaixador do Brasil em Washington e hoje presidente da Associação Brasileira das Indústrias do Trigo (Abitrigo). “É um acordo marco na história do Mercosul, o mais importante assinado até agora. Termina o isolamento do Brasil e do Mercosul depois de 20 anos sem assinar nenhum acordo comercial”. – “O mérito do governo Bolsonaro foi ter encontrado um equilíbrio na negociação que permitiu superar os pontos que ainda estavam pendentes", afirmou Barbosa à Reuters”.

:::::::::::::::::::::::

Essas foram informações quase hackeadas de:

https://www.terra.com.br/noticias/acordo-com-uniao-europeia-poe-fim-a-isolamento-do-mercosul-diz-rubens-barbosa,cc73d0b34a6a07d5ae7692f16445fd56vcfqahwm.html

:::::::::::::::::::::::::

Nota --- Quem quiser ler alguma análise sobre a obra “100 ANOS DE SOLIDÃO” (de Gabriel García Márquez, Prêmio Nobel da Literatura em 1982), isso fica para outra oportunidade.

:::::::::::::::::::::::::

FRASE de pé de Economia sobre essa “obra” realizada pelo Capitalismo: ---------

Enquanto isso (voltando aqui o Tex), considerando a hipótese-tragédia de o Haddad ter sido eleito presidente, estaríamos neste momento esperando ajuda da Venezuela e de Cuba – como também nossas fronteiras estariam sendo vigiadas pelas guerrilhas esquerdistas para ninguém poder deixar o Brasil, numa obediência ao lema: “BRASIL-CUBA-VENEZUELA acima de tudo e KARL MARX acima de todos (exceto do Lula)”.