ODE DE DEUS

-- Mamãe vai ter Quadrilha domingo...

-- Quadrilha pedrinho?

-- sim mamãe, o pastor está organizando.

-- venha cá Pedro!

-- sim?

-- Pedrinho eu acho isso errado meu filho...

-- É errado mamãe? Por quê?

-- É algo transfigurado de paganismo e sem nenhum respaldo bíblico! É uma tristeza vê que as igrejas ditas reformadas de hoje caminham para o mesmo erro de Constantino. Trazendo para o culto santo de Nosso Senhor Jesus Cristo sincretismos do mundo afora.

-- colocando de lado o ensino sólido dos apóstolos...

-- E você meu filho o que pensa sobre isso?

-- A senhora tá certa! Mas, quem liga?! Nesse tempo atual do século XXI tudo tem defensores prós e contras. Não adianta dizer se é errado ou certo! Se o próprio satanás citou as escrituras para Deus na tentação com argumentos maliciosos, imagina se um pastor com boa ou má intenção não vai querer defender seu ponto de vista? Na verdade as igrejas hoje em dia estão preocupadas na lotação dos templos, e na desesperada busca por mais adeptos, conversões por cima de pseudo conversão e descuidam esses lideres dos que já estão no caminho... Ninguém liga para o que a Bíblia Santa na sua interpretação reformada, genuína e sem acréscimos com zelo Santo fala para nós mesmos. Perguntem aos seus pastores se Jan Hus, Martinho Lutero, João Calvino, John Knox, John Wesley se eles aprovariam Quadrilha e festas que em nada engrandece o Reino de Deus. Mas, que só confunde as mentes das pessoas que com angústia buscam Cristo em toda sua plenitude e salvação na vida da IGREJA que somos nós. O pastor diz; a ovelha obedece. O padre proclama; o fiel se ajoelha. Mas, acima de todos e de tudo está Cristo e Cristo crucificado que nenhuma festividade ou tradição pode superar, pois Jesus Cristo vence toda pretensão ou equívoco do mal disfarçado nessa contemporânea balbúrdia de conceitos próprios e íntimos. Cristo Jesus vive! Amém.

-- A revelação e somente a revelação das Santas Escrituras. Amém.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 20/06/2019
Reeditado em 20/06/2019
Código do texto: T6677837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.