Frases de John Lennon – Parte II

Tudo pelo amor e que se dane o mundo.

A arte é a expressão da mente, nossa vida é nossa arte.

Ou você se cansa lutando pela paz ou morre.

As pessoas acham que o amor verdadeiro não existe, porque elas passaram a não acreditar nele, por isso ele foi desaparecendo, ele é como uma pedra preciosa, é raro você encontrar, mas não quer dizer que não exista.

Realize o seu sonho, você mesmo vai ter que fazer isso...eu não posso acordar você. Você é quem pode se acordar. Porque nós estamos no mundo? Certamente não para viver com medo e dor. Nós todos brilhamos como a lua, as estrelas e o sol...

Se o homem buscasse conhecer-se a si mesmo primeiramente, metade dos problemas do mundo estariam resolvidos.

Me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse... eu anotei: "Feliz"

As drogas me deram asas para voar, depois me tiraram o céu.

O mundo é como uma festa que entramos sem sermos convidados, e depois, saímos sem nos despedirmos.

Como posso ir em frente se não sei para que lado estou virado?

Eu sou ele como você é ele, como você é eu e nós somos todos juntos.

Viver é fácil com os olhos fechados, confundindo tudo que você vê. Está ficando difícil ser alguém, mas tudo funciona, não importa muito para mim.

Não existem problemas, apenas soluções.

Você faz seu próprio sonho!

Você tem que servir a si mesmo. Ninguém vai fazer isso para você.

Eles me criticaram por cantar 'Poder para o Povo', dizendo que nenhuma facção pode deter o poder. Bobagem. O povo não é uma facção. Povo significa todas as pessoas.

Ajude as pessoas que choram a ser capazes de fazer alguma coisa pela causa dos tombados, a não deixá-los morrer em vão. Embora possa sentir desespero e um profundo cansaço, você não deve abdicar de uma liderança que significou muito para a humanidade.

Tudo o que você precisa é amor.

Eu pensei de verdade, que todos nós seríamos salvos pelo amor.

Vinicius Moratta e John Lennon
Enviado por Vinicius Moratta em 12/04/2019
Código do texto: T6622162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.