Frases de John Lennon Parte I

É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós.

Pense globalmente e atue localmente.

Eu quero dinheiro apenas para ser rico.

O trabalho não justifica a existência. A gente trabalha para existir e vice-versa.

Eu componho de acordo com as circunstâncias em que estou envolvido, seja de ácido ou na água.

Um artista nunca pode ser absolutamente ele mesmo em público, pelo simples fato de estar em público. Pelo menos, ele precisa sempre de ter alguma forma de defesa.

A vida é aquilo que acontece enquanto você está fazendo outros planos.

Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal.

Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida.

Viver é fácil com os olhos fechados.

Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia.

Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.

A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor.

Você pode dizer que sou um sonhador

Mas eu não sou o único

Eu espero que algum dia você junte-se a nós

E o mundo viverá como um só

E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

Realize seu sonho. Você mesmo vai ter de fazer isso...eu não posso acordar você. Você é quem pode se acordar.

Nada funciona melhor do que ter alguém que você ama te abraçando.

As pessoas têm de perceber...que ficar nu não é obsceno. O importante é sermos nós mesmos. Se todas as pessoas fossem o que são, ao invés de fingirem que são o que não são, existiria a paz.

Vinicius Moratta e John Lennon
Enviado por Vinicius Moratta em 12/04/2019
Código do texto: T6622158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.