FRASES QUE NÃO SÃO NOSSAS II 7h50min.

O egoísmo é o vício radical do ser humano. Francisco Rodrigues Lobo.

As dificuldades são o aço estrutural que entra na construção do caráter. Carlos Drumnond de Andrade.

Os bons livros que têm o direito de existir defende-se e justificam por si mesmo.

Julio Dantas.

A Humildade é a simplicidade do amor. O valor das ações humanas se mede pela carga do Amor. Papa Paulo VI.

O Cristianismo é uma religião prática. Papa Francisco.

Admiramos as mulheres por certos motivos, amamo-las, porém, sem motivos. Gilbert Keith Chesterton.

Uma boa risada é um sol na casa. Willian Thackeray.

A canseira, a ansiedade, a inquietação, toda a ferrugem da vida será eliminada pelo óleo da alegria. Wendell Willikie.

Uma pessoa sempre está tão viva quanto o seu senso de humor. Pe. Luiz Carlos do Nascimento.

Nas mulheres a gratidão é sempre princípio. L.A. Rebelo da Silva.

Seja Cortês com todos, sociável com muitos, íntimo de poucos, amigo de um e inimigo de nenhum. Benjamin Franklin.

Cada de nós faria mais coisas, se as julgasse menos impossíveis. François de La Rochefoucauld.

Os fracassos nos ensinam em que ponto devemos melhorar. David Viscott

Esta é nossa: à medida que envelhecemos, constatamos que ainda sabemos muito pouco diante das “dimensões da Verdade. 8h26min.

Curitiba, 17 de março de 2019 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz

https://www.recantodasletras.comp.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 17/03/2019
Código do texto: T6600003
Classificação de conteúdo: seguro