Tempos de caos

Estamos infelizmente longe da paz!

Vi a arma nas mãos de um rapaz...

Vivemos tempos de guerra de milhares de pessoas assassinadas...

Vivemos tempos de isolamento em nossos quartos....

Não entendo alguém que espalha ódio...

Em tempos de redes sociais todos estamos virando anti-heróis.

Se a minha opinião não vai acrescentar em nada a vida da outra pessoa, por qual motivo não podemos nos calar ou não escrever....

Tempos estranhos de muito preconceito, desigualdade, ódio e intolerância dos mais variados tipos....

Tempos onde a liberdade de mais também pode levar ao caos.

Por que não sabemos lidar com o diferente? Por que queremos impor como outro deve ser?

Não quero viver no “Admirável mundo novo”, onde todos são pré-fabricados e não pensam por si, vivem condicionados a fazerem e agirem da mesma forma, enquanto apenas poucos tem o poder....

Por que insistimos em humilhar e fazer coisas para deixar outro chateado?

Por que temos que dividir a família e os amigos pela política? Por que não podemos nos unir e pensar no bem comum?

Por que somos tão egoístas e só olhamos para obtemos vantagem?

É hora de mudança e de rever conceitos.

O que eu posso fazer para que a sociedade seja melhor?

Que tipo de educação e exemplo estamos dando as crianças de hoje que serão o futuro de amanhã?

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 16/03/2019
Código do texto: T6599265
Classificação de conteúdo: seguro