Felicidade

A felicidade um sentimento momentâneo porque? Ao se deparar com algo inexplicável que jamais pensou que iria acontecer com você de alcançar um objetivo ou realizar um sonho aquela sensação de idealizar são apenas por alguns segundos que no dia após esse fato ter ocorrido com você vai desaparecer completamente.

O que se fazer em relação a felicidade é uma ilusão? Talvez seja por se sentir tão confortável com aquele turbilhão de prazeres ao estar feliz em algum momento de sua vida mas tenta se sentir assim após um diálogo com a pessoa que você ama sobre “ Eu preciso de você para ser feliz”, isso não é egoísmo não depende de algo ou alguém para ser sentir assim , uma expressão mal dita e que até hoje se fazemos este fato de uma atitude e que enquanto você pensar que você fez um favor mas para receber algo em troca, jamais existirá compreensão dentro de você, faça algo de coração aberto de boa vontade sem esperar que seja retribuído, quanto maior o favor maior vontade de devolver, por isso acontece no relacionamento de muitas pessoas ao nosso redor desavenças e intrigas um usa o lado emocional das situações e o outro a razão e nenhum dos dois sabem centralizar esse sentimento de ter tanto lado emocional e a razão equilibrado, autocontrole e autoconhecimento sobre si mesmo, se a felicidade é passageira o que lhe faz ter a certeza que aquela pessoa te faz a mais feliz do mundo? Então vamos ter uma compreensão e que os sentimentos são apenas sensações de dopamina e endorfina e serotonina agindo constantemente no seu cérebro e que a felicidade é nada além de sentidos.

“Wellison Ferreira”

Wellison Ferreira
Enviado por Wellison Ferreira em 06/03/2019
Código do texto: T6590627
Classificação de conteúdo: seguro