Bob Marley Frases Parte IX

Não basta sonhar. Você tem que realizar.

Não basta falar. Você tem que agir.

Tudo que me desejar de negativo baterá no peito e voltará pra você em forma de amor e paz.

Que país é esse onde o preconceito está guardado em cada peito? Que país é esse onde as pessoas não podem ser iguais, devido a suas classes sociais?

Por você eu não morreria, mataria... só não sei onde enterrar o seu corpo.

Isto é para as pessoas que têm uma voz dentro de si, que conversam com ela. Essa é a voz que as pessoas devem escutar, pois em tudo que vão fazer, existe um caminho errado e um caminho correto, e se escutarem bem, verão o caminho correto, porque existe uma voz interna conversando com todo mundo.

De qualquer forma eu tento encontrar a resposta

Para todas as questões que perguntarem

Apesar de saber que é impossível

Para viver o passado

Não conte nenhuma mentira

Há uma magia natural

Soprando através do ar

Não é possível mantê-la

Se você escutar cuidadosamente agora você vai ouvir

Como uma magia natural

Soprando através do ar

A vida que eu realmente quero viver só existe nos meus sonhos.

Simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver. O que os outros pensam é problema deles.

Não precisamos de problemas. O que precisamos é de amor.

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, nem sempre tenho motivos. Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Ame a vida que você vive. Viva a vida que você ama.

É difícil quando um novo dia começa e alguém que amamos não está presente.

E por trás desse orgulho todo, tem uma pessoa morrendo de vontade de te dizer o quanto sentiu saudades o dia inteiro...

Nós não podemos viver de maneira negativa, então vamos dar espaço para o dia positivo.

Bob Marley
Enviado por Vinicius Moratta em 10/02/2019
Código do texto: T6571856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.