Bob Marley Frases - Parte VII

Algumas pessoas sentem a chuva. Outras apenas ficam molhadas.

Tu vais dançar com a música de Jah, nós vamos dançar com a música de Jah. Esquece as tuas inquietações e dança. Esquece tuas tristezas e dança. Esquece tuas doenças e dança. Esquece tuas fraquezas e dança.

Seja diferente:

Não derrube.

Ajude a levantar...

Até que a filosofia, que mantém uma raça superior e outra inferior, for finalmente abandonada, tudo será guerra.

Até que a cor da pele de um homem não tenha maior significado que a cor dos seus olhos haverá a guerra.

Dinheiro não pode comprar a vida.

A dor muda as pessoas.

A vida é uma grande lucidez da qual jamais sairemos vivos!

A vida não se acaba quando deixamos de viver e sim quando deixamos de buscar algo nela.

De repente o céu fica negro, o vento sopra forte, as séries aparecem trazendo ondas assustadoras. É o mar separando os homens dos meninos.

Eu era feliz e não sabia.

Imagine todas as pessoas vivendo para o hoje.

Não viva em um mundo de loucos, mas viva loucamente nesse mundo.

Não se preocupe, seja feliz.

Viver é meu descanso. O mundo é meu avião. E minhas palavras a turbulência.

Qual a diferença entre falta de humanidade e atitude? Nenhuma pois ambas colaboram para falta de amor e compaixão ao próximo.

Bob Marley
Enviado por Vinicius Moratta em 10/02/2019
Código do texto: T6571837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.