Bob Marley Frases Parte VI

As letras das músicas podem ensinar algo às crianças. Não é apenas diversão. Você não vai conseguir divertir uma pessoa que está com medo ou com fome.

Dinheiro é número e números nunca acabam. Portanto, se você busca dinheiro para ser feliz, sua busca pela felicidade nunca acabará.

Abra sua mente antes da boca. Mas talvez a madrugada seja pra pensar e não pra dormir.

Iluminem a Escuridão!

Se você não se importar com a resposta, pare com essa mania de perguntar se estou bem.

O demônio sempre se infiltra entre os políticos. Então, eles começam a brigar entre si. O poder se transforma em uma questão de orgulho. Não tem mais nada a ver com vivermos juntos e acabarmos com a guerra.

Loucos são os caretas que dão uma de loucos no mundo dos loucos.

Um povo sem conhecimento, saliência de seu passado histórico, origem e cultura é como uma árvore sem raízes.

Eu admiro demais os detalhes. O detalhe de um sorriso tímido, da forma como os olhos se movem. Tudo revela algo.

Vem depressa pra mim que eu não sei esperar, já fizemos promessas demais...

Liberte-se da escravidão mental, ninguém além de nós pode libertar nossas mentes!

Às vezes tudo parece claro, bem definido em nossas cabeças, mas quando menos esperamos, parece que a energia elétrica nem foi inventada ainda e ficamos em um escuro sem fundamentos.

Que amanhã seja melhor que hoje!

O difícil é sorrir quando se tem vontade de chorar.

Meu lar é sempre onde estou. Meu lar está na minha mente. Meu lar são meus pensamentos.

É melhor atirar-se em luta, em busca de dias melhores do que permanecer estático como os pobres de espírito que não lutaram mas também não venceram.

Se aqueles que não gostam de mim soubessem o que sinto por eles gostariam menos ainda...

Quantas mortes mais serão necessárias para dar-nos conta de que já foram demasiadas.

Bob Marley
Enviado por Vinicius Moratta em 09/02/2019
Código do texto: T6571083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.