Bob Marley Frases Parte V

Ontem sentia que faltava algo, hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel, mas machuca tanto.

Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa.

Na verdade eu nem sei explicar direito o efeito, só sei que eu viajava bastante nas músicas e nos pensamentos...

A pessoa que te faz sorrir quer o mal para você, quem te faz chorar faz seu bem.

Chorar nos fortalece pra enfrentar a loucura do mundo, enquanto estamos sóbrios.

Se não fosse fácil, não teria a menor graça.

Em minhas alegrias e tristezas se fez presente, me ajudando e aconselhando e nunca me pediu nada em troca, lhe faço confissões que meus pais jamais saberiam, e sei que as levará consigo eternamente, essas intimidades atingem graus que me faz perder amigos, mas ganhar irmãos pro que der e vier.

São poucas as pessoas para quem eu me explico.

Sou considerado um louco em um mundo onde pessoas normais constroem bombas atômicas.

Algumas lembranças são confusas: umas me fazem rir, quando lembro que chorei. Outras me fazem chorar, quando lembro que rimos juntos.

Para mim a liberdade só existe quando um povo se une. A liberdade só existe quando ela também é mental. Minha mente só se liberta quando eu louvo a

Rastafári.

O rastafari é um revolucionário. Não se intimida, não aceita ser comprado.

Eu sinto falta das pessoas que eu tinha há um tempo atrás. Não das pessoas em que elas se tornaram.

Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade.

Se amar fosse pecado, o céu estaria vazio.

Nem sempre o sorriso que trago no rosto é a vida que eu levo.

Bob Marley
Enviado por Vinicius Moratta em 09/02/2019
Código do texto: T6571080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.