Bob Marley - Frases Parte IV

São as atitudes e não as circunstâncias que determinam o valor de cada um. O que você diz, com todo respeito, é apenas o que você diz.

Se vocês são uma grande árvore, nós somos o pequeno machado afiado para cortá-la.

Nesse grande futuro, não podemos esquecer do nosso passado.

Supere seus demônios com uma coisa chamada amor.

Você percebe que encontrou a pessoa certa quando olha em seus olhos e enxerga tudo que você precisa.

Pois aquilo que realmente é nosso, nunca se vai para sempre!

A curva mais linda de uma mulher é o sorriso.

Quando você é pequeno o tempo é grande... quando você é grande o tempo é pequeno.

Ele luta sozinho com sua música

O reggae é a música do povo,

ela fala dos acontecimentos...

mas não de um ponto de vista histórico.

Fala de coisas que não se aprende na escola.

Se você houve o reggae e não sente nada, então já está morto!

Não fique triste se alguém lhe virar as costas. Isso significa apenas que essa pessoa não pode aguentar a firmeza de seu olhar.

Nada é errado se te faz feliz.

As grades podem me prender, mais nunca vão prender meus pensamentos. Um pensamento pode ser a maior virtude de um homem, e a liberdade só existe quando todos a consomem.

Faça amor e não guerra! Pois não precisamos de problemas. O que precisamos é de amor.

A política só serve para dividir o povo. É uma bobagem, pois faz o povo confiar em um homem, que não pode fazer nada por nós. Se você não tiver sua vida, você não tem nada.

Veja-os lutando pelo poder, mas eles não sabem a hora de parar. Então eles subornam com seu dinheiro e suas armas.

Bob Marley
Enviado por Vinicius Moratta em 09/02/2019
Código do texto: T6571069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.