A carroça na frente do burro e um quadro de cabeça para baixo. Qual a relação que existe entre ambos?

A relação é que ambos expressão a ideia de ansiedade.

Quando se vivencia o futuro, ou seja, uma possibilidade ao invés do presente, o real, o mundo que se apresenta e ao qual se é inserido é o mundo ideal. Um mundo idealizado, repleto de possibilidades, um mundo fora da realidade da qual não se pode manipular. Neste mundo não existem escolhas, tudo esta fora do seu alcance.

Podemos andar com a carroça na frente do burro? Sim podemos, porém será grande a dificuldade de se locomover com a carroça nesta situação, e ainda que se criem recursos para melhorar a locomoção, continuará sendo grande o peso e a sobre carga. Logo o cavalo vai se cansar e a nenhum lugar se irá chegar ou ainda que chegue o desgaste sofrido será muito grande.

E quanto ao quadro, o que se pode dizer? Podemos vê-lo e até mesmo entendê-lo, porém que sentido faz ter na parede da sua casa um quadro de cabeça para baixo? Não faz sentido algum, como também impede de ser apreciado.

Para uma vida de conquistas viver o possível não faz nenhum sentido.

Guimarãessantos
Enviado por Guimarãessantos em 09/02/2019
Código do texto: T6570981
Classificação de conteúdo: seguro