Deslises Politiqueiras

No Governo, fé não move montanha. Competência, sim. Marcelo Zero.

Ser jovem e não ser revolucionário, é uma contradição genética. Che Guevara.

A elite branca tem a ética dos Black Blocs. Dilma Rousséff.

Não encontrei no processo n’ 470, prova de crime contra José Dirceu. Yves Granda.

Todo escravo que mata o seu Senhor, pratica legítima defesa. Luiz Gama.

A imprensa brasileira faz política eleitoral, não jornalismo. AD.

O PIG foi acometido de um fanatismo apocalíptico. AD.

O mercado é um nome fantasia, que se pode chamar de direita. AD

A corrupção é praticada por esperteza, tolerada por hipocrisia. Crime é deixar-se descobrir. Saulo Ramos.

Tentar convencer pessoas tapadas, é o mesmo que mijar no rio. LEA.

Com discursos homofóbicos e faixa suástica, foram vistas nas manifestações de 2016. AD.

Nós não falamos para dizer alguma coisa, mas para obter um certo efeito. Joséph Goebbels.

Existe na política brasileira três correntes; fisiologia, ideologia e alienações. AD.

Estratégia da mentira populista de Joséph Goebbls; mentir, repetir a mentira, até que se torne verdade. AD.

A montagem da eleição do PSDB para disputar a presidência da república em 2018, foi uma montagem de Defeitos Especiais. AD.

Lair Estanislau Alves.