Tia Antônia

Bom dia a tds...Deus abençoe ...

Escolher viver bem ou vegetar:

Um exemplo a tia Antônia Rivera Martins, sempre elegante e charmosa, escolheu viver bem, perante seus 91 e mais anos, mesmo diante das intempéries da Vida, o pai Antônio Rivera Luque, espanhol de Malaga, por motivos alheios a sua vontade, ter separado da familia, esposa e 5 filhas e todas ainda criancas, provavelmente de 02 a 10 anos, viveu muito bem e nos lances da vida, subidas descidas naturais, subiu e desceu alegre e sorridente, criando a família no melhor possível... e ainda sobrando energias para orientar e trabalhar ao bem do proximo.

Que parte nesta data para o oriente eterno, deixando um legado eterno, como familia exemplar.

A Vida é isto viver bem, acreditar no Eu próprio, emergindo e ungido às Grandes Forças do Universo ... Deus...

Não, esperar pelos outros, agir, fortalecer espiritualnemte, não se auto depreciar, esperando compaixão dos outros, estar perdoando constantemente, para não estar algemado imaginariamente ...

Eis o Eu verdadeiro ...

Frutal/MG, 24 de janeiro de 2019...

José Pedroso..

Josepedroso
Enviado por Josepedroso em 25/01/2019
Reeditado em 25/01/2019
Código do texto: T6559047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.