Nova Câmara - Independência !!!

Independência !!! - que construam sede própria Câmara - Tijolos também é investimento e no mais é saudável, sentir independente, livre, morar casa própria ...

Vamos construir, vamos somar dando atenção também a galinha de ovos de Ouro de Frutal, a U.E.M.G, embora do Estado, porem não custaria nada o município, colocar a colher de pau no sentido melhora, de soma, dados o benefícios que advirão, com novos cursos, alunos de fora... etc ... Limpar em volta, colocar uma guarda municipal nos dias de aula, no sentido de proteger os alunos, pois acho que o município é responsável pelos alunos em especial os de fora cujos pais confiaram no projeto Frutalense...

Os buracos da Av Homero, da para fazer com o próprio caixa ... O fluxo de caixa da prefeitura, o crédito é alto...

O resto está indo bem ...

(Discussão em Frutal/MG, sobre a construção da sede própria)

Josepedroso
Enviado por Josepedroso em 03/01/2019
Reeditado em 25/01/2019
Código do texto: T6541470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.