Frases...
226. Todos nós temos o direito de ficar triste, mas não temos o direito de passar isso adiante 

227. ''Lutar sempre, vencer as vezes, desistir jamais'' 

228. VIVA A VIDA DE MODO QUE TUA PRESENÇA NÃO SEJA NOTADA, MAS A TUA AUSÊNCIA SEJA SENTIDA. 

229. "Toda mágoa da vida tem remédio" 

230. "A maior prova de coragem é suportar as derrotas sem perder o ânimo." 

231. AMA TEU PROXIMO COMO A TI MESMO. (JESUS) 

232. "A AMIZADE DUPLICA A ALEGRIA E DIVIDE A TRISTEZA." 

233. O caminho mais curto entre duas pessoas é o sorriso. 

234. Quem se aproxima da escuridão nunca vê a luz. 

235. Nunca é tarde para ser feliz, pois Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente. 

236. "Só podemos vencer o adversário com o amor, nunca com o ódio". 

237. "Cada qual sabe amar a seu modo, o modo pouco importa; O essencial é que se saiba amar". 

238. Invoca-me no dia da angustia; eu te livrarei e tu me glorificarás!!! Jesus

239. Nunca se desespere pelos  obstáculos que nos perseguem, pois por trás de uma grande luta existe
uma grande vitória.

240. NÃO TENHO UM CAMINHO NOVO. O QUE TENHO DE NOVO É UM JEITO DE CAMINHAR. 

241. O ser humano sente-se sozinho nesta sociedade pós-moderna, pois ela veicula imagens cujo teor prioriza sempre o TER. 

242. A única maneira de ter um amigo e ser um. 

243. Você quer ser feliz por um instante vingue-se. Você quer ser feliz para sempre perdoe. 

244. A palavra impossível só existe no dicionário dos perdedores... 

245. Se a sua estrela não brilha, não tente apagar a minha! 

246. Nunca olhe para traz dizendo: - fracassei sempre olhe para frente dizendo: -VENCEREI 

247. A esperança é um coringa que Deus nos deixou para que não desistamos dos nossos problemas. 

248. O AMOR é o único jogo no qual dois podem jogar e ambos podem ganhar.

249. "Pedras no caminho? Guardo todas. Um dia vou construir um castelo." 

250. "Nunca desistirei de ser feliz". 
postado por zilda santiago