BELOS OU FEIOS

Dentro de um passo por vez, observo mais, aprecio mais, entendo mais, agradeço muito mais, Eu possuo um baú cheio de memórias onde essa trajetória é minha, é o que tenho para desvendar, buscar, tropeçar, sobreviver e sentir, onde Quem eu sou: Uma sonhadora, uma menina, uma mulher, uma sofredora, uma guerreira, pois pessoas incríveis são feitas de superações onde uma pessoa madura sabe que todas as escolhas tem perdas e ganhos, hoje vai ser melhor do que ontem, de quantos cansaços nos recuperamos para seguir em frente?

23:35, Jey, 06-10-2018

Nem tudo precisa ser exatamente perfeito, eu simplesmente sou grata pelo privilégio de estar aqui, onde Venci, suportei, coloquei em evidência a minha natureza de guerreira.

23:35, Jey, 06-10-2018

Não faça da opinião dos outros minha essência pois não sabem quantas lágrimas já derramei onde não somos imortais, um dia tudo acaba.

23:48, Jey, 06-10-2018

Uma coisa é certa; belos ou feios, temos o direito de sermos felizes e respeitados, como um pássaro cantando na chuva e voando em tempos de tristezas onde as emoções que podem deixar duram uma eternidade, onde não aprenda a brincar com a dor do outro, pois essa ainda é a que faz melhor voltas de retorno, não me importo com quem me analisa... Sou quem eu ou, e tu quem é?

23:49, Jey, 06-10-2018

Adoro ser mulher sem idealizar, fantasiar ou tentar modificar-me, há quem entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história onde gosto de imaginar, sonhar, onde posso ser meiga, carinhosa, explosiva, chorona, amiga e amante, essa sou eu, apaixonada pela vida de dor e luta, e de poucas felicidades.

13:40. JEY. 07-10-2018

Fui me soltando da necessidade de querer ser amada, desejada, pois quando uma mulher é especial, amável, maravilhosa, inteligente, integra, feliz, até a sombra brilha, liberte-se de todas as prisões psicológicas... Porque amar pode consertar sua alma onde as surpresas vem para quem confia e tem fé em tudo, absolutamente tudo.

13:40. JEY. 07-10-2018

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 07/10/2018
Reeditado em 07/10/2018
Código do texto: T6469898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.