FRASES DO DIA(com base na sabedoria e crendice popular).
ATEÍSMO= DOUTRINA OU ATITUDE DE ESPÍRITO QUE NEGA CATEGORICAMENTE A EXISTÊNCIA DE D E U S.
CRISTIANISMO= É A RELIGIÃO (ou doutrina) COM BASE NA VIDA DE JESUS CRISTO.
JUDAÍSMO= É A RELIGIÃO OU DOUTRINA DO POVO JUDEU, SENDO A MAIS ANTIGA TRADIÇÃO RELIGIOSA MONOTEÍSTA.
ISLAMISMO= É A RELIGIÃO (ou doutrina) FUNDADA POR MAOMÉ NO ANO DE 622.
BUDISMO= É A DOUTRINA QUE SEGUE OS ENSINAMENTOS DE SIDARTA GAUTAMA(Buda, o Iluminado).
LEIA A HISTÓRIA GERAL ; MODERNA E CONTEMPORÂNEA DA CIVILIZAÇÃO HUMANA !
Estes conceitos religiosos dispostos em forma de FRASES acima descritos , é para informar ou simplesmente alvitrar (a quem interessar possa) de que existem RELIGIÕES ou DOUTRINAS que não seguem ,respectivamente, os ENSINAMENTOS do profeta hebreu MOISÉS ;nem do Iluminado Buda ; nem os sábios ensinamentos do galileu Jesus Cristo ; nem seguem os ensinamentos do Islã do único profeta Maomé...No entanto não podemos e não devemos afirmar que os adeptos de quaisquer umas destas religiões (e outras não mencionadas) sejam ATEUS, pois, ATEÍSMO É A DOUTRINA OU ATITUDE DE ESPÍRITO QUE NEGA CATEGORICAMENTE A EXISTÊNCIA DE D E U S . Portanto, se um alguém segue uma doutrina ou religião, não pode ser chamado de ATEU e se no caso não seguir 'RELIGIÃO' alguma , ainda assim não é ateu, seria um indivíduo LAICO.
Outra coisa , Ateísmo ,que eu saiba não é crime e nem estamos na sombria IDADE MÉDIA, época em que a Igreja Católica mandava para pira judeus; ateus;agnósticos;homossexuais; bruxas; filósofos herméticos, etc. ou qualquer um que não confessasse que acreditava em Jesus Cristo...