A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Ouso afirmar que a escravidão nunca foi abolida e jamais o será, até porque, tanto o Senado Federal quanto o próprio Presidente da República em passado próximo, atendeu ao comando ruralista e de forma desumana autorizou a manutenção da escravidão trabalhista que só não foi adiante porque houve a reprovação do povo e de uma parte do judiciário.

"in tribus verbis" a escravidão de um modo geral só terminará quando o mundo se sucumbir.

Na história mundial, ainda, não vi outro homem como MANDELA, com tamanho vigor e objetividade na sua luta, venceu uma prisão de 27 anos e se tornou o primeiro presidente negro da África, o seu legado é tão imenso que o mundo todo e todo o mundo que tem na veia essa corrente venenosa, deveria se arrepender e curvar-se a sua memória e ter vergonha do preconceito, ter vergonha de ser humano. (Sócrates Di Lima)


 
 
Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 18/07/2018
Código do texto: T6393801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.