’♥’ JEITO TATI DE SER ’♥’

’♥’ JEITO TATI DE SER ’♥’

♥Ser Tati eh rir interminavelmente dos homens e debochar muito das mulheres...

♥Eh amar rosa e shopping e nao gostar quando a comparam com uma patricinha...

♥ Ser Tati eh andar sempre de pintura, com os cabelos arrumados, e lançando fogos pelos olhos...

♥Eh ter todos homens aos seus pes, mas ser de um soh e ser fiel ah ele sempre...

♥Eh viver a tarde toda em atitude esquematica...

♥É passar um dia todo descalça no

apartamento da amiga comendo brigadeiro de lata por não saber cozinhar e ainda cortar o dedo.

♥É dizer palavra feia precisamente no

instante que essa palavra se faz

imprescindível e tão inteligente e natural....

♥Ser Tati é poder usar óculos como se fosse enfeite, como um adjetivo para o rosto e para o espirito.

♥Ser Tati é a inclinação do momento!!!!

♥Ser Tati é comparar um amigo do pai como um pincel de barba. ♥É ficar eufórica a vista de uma cascata.

♥É ser super fresca, mas adorar natureza.

♥Falar inglês sem saber verbos

irregulares.

♥É adorar shopping,mas acabar

comprando um vestidinho gosado e

bacanérrimo numa feira.

♥Ser Tati é ainda chegar em casa

ensopada da chuva e dizer pra mãe que veio andando devagar para molhar mais.

♥Ser Tati é atravessar de ponta a ponta o salão de festa com uma indiferença mortal pelas mulheres presentes e ausentes.

♥Ter trazido um gatinho magro e feio pra casa ter abrido uma lata de salmão para o coitado. Mas o bichinho comeu o salmão e morreu.

♥Ter horror de barata. ♥

♥É policiar seu namorado com um ar

songamonga de quem na vê, nada ouve e nada fala.

♥Ser Tati é adorar o impossivel e o dificil, é detestar o possivel.

♥É acordar meio-dia com uma cara

horroroza, não almoçar comer uma pêra verde e ficar de pijama ao telefone até a hora de jantar e não jantar ir na esquina e comer um sanduiche bem gorduroso com

uma coca-cola light .

By Tati Campos/12 anos.

Tati_Godmaraes
Enviado por Tati_Godmaraes em 07/07/2018
Código do texto: T6383518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.