FRASES F 67


     Eu disse - 67, frases compridas, pensamentos ou bobeira mesmo.

     De que adianta tentar se doar a alguém, ser amigo e quiser ajudar para vê-lo em paz se o seu antagonismo não tem portas, janelas e nem mesmo uma fresta para tentar um diálogo?

     Na política atual o bom é o menos ruim, o mau não é o pior, o justo é cego, surdo e paralítico, e o pobre tem de continuar rindo da tristeza... Para ser lógico, vou ser a favor do contra.

     O casal monárquico ditatorial Rei Lula, Rainha Dilma e o filho, príncipe PT jurou igualar o proletariado à elite brasileira, mas os olhos maiores do que as barrigas os fizeram comerem de mais e acabaram cagando tanto que afogou o proletariado à elite e estão nadando na merda, com o vaso recheado de dolares, euros e ouro.

     Os que os sucederam remam no cocô carregando o Brasil para o fim do mundo onde o despenhadeiro espera de boca aberta para engolir e reunir toda a América do Sul, América Central dentro do seu barrigão onde reina a América do Norte.

     Ser louco não me preocupa, eu não vivo sozinho dentro deste manicômio de desajustados que engoliu a faixa da ordem e progresso.

     Maria amava João que amava o Pedro, o jeito foi Maria amar a Glória que por sua vez era bissexual e auxiliar de pedófilo e facilitava para o marido pastor e assassino junto com padres e estupradores em geral a desencarnar as crianças satirizando-os para morrerem sem pecados e irem para o céu.

     Os urubus não querem mais comer carniça, estão exigindo filé mignon, porque os animais são alimentos do homem e os defuntos homens espalhados por todos os cantos estão contaminados com chumbo. E eu com isto, por acaso louco é responsável?

     Mineiro curioso, ô trovador ocê é doido mermo? Cara doido, doido doidão eu sou não, mas quando eu era pititim o doido mijou na minha cabeça.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 24/05/2018
Reeditado em 12/05/2022
Código do texto: T6345146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.