FRASES QUE NOS FAZEM REFLETIR... 18h04min.

Um dos instrumentos da modernidade, é a WhatsApp, cujas mensagens não param de chegar. Como as de hoje resolvemos compartilhar com nossos prezados leitores (as).

“Vocês querem, então eu vou reconhecer, esse sindicato como partido (PT). Mas não esqueçam que um dia “esse” partido chegará ao poder e lá estando, tudo fará para instituir o COMUNISMO. Nesse dia, vocês vão querer tirá-los de lá. E para tirá-los de lá, será a custa muito SANGUE BRASILEIRO.”

(Reunião do Gabinete em 1980)

João Batista de Oliveira Figueiredo

Frase atribuída a este general, que foi o último militar que encerrou o ciclo do governo militar que perdurou por 21 anos...

“Lula é muito mais esperto do que vocês pensam. O Lula não tem caráter, ele é um oportunista.”

Frase atribuída a Chico de Oliveira Fundador do PT Sociólogo. 18h23min.

Que o lado de lá nos ajude, para que este país encontre uma “luz no final do túnel”, que possamos ter maior discernimento aos escolhermos nossos representantes; pois fomos enganados muitas vezes, e hoje nos arrependemos...

Curitiba, 26 de abril de 2018 – Reflexões do Cotidiano- Saul

http://www.mensagensepiritas.xyz

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 26/04/2018
Código do texto: T6319857
Classificação de conteúdo: seguro