Frases...
101. Quem se senta ao fundo do poço para contemplar o céu, há de achá-lo pequeno.
102. "As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam." Bernard Shaw
103. O idiota fala, o tolo discute, o sábio escuta...
104. "Na maioria das vezes, um pepino é somente um pepino" - (Freud)
105. É mais importante conhecer a si mesmo do que conhecer todas as maravilhas do universo.
106. O amor é como a sorte: não gosta que lhe corram atrás (Teophile Gautier)
107. O sonho acabou. Não se drogue por não ser capaz de suportar a sua própria dor. Você não vai se sentir um homem melhor em nenhum lugar, porque eu já estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo (John Lennon)
108. Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo. - Ghandi
109. Os pequenos atos que se executam são melhores que todos aqueles grandes que se planejam. George C. Marshall (1880-1959)
110. A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente. - Soren Kierkegaard (1813-1855)
111. Nunca diga às pessoas como fazer as coisas. Diga-lhes o que deve ser feito e elas surpreenderão você com sua engenhosidade. - George Patton (1885-1945)
112. O Fracasso é um desvio, não uma rua sem saída. (Zig Ziglar)
113. Quem pensa grande também erra grande. - Martin Heldegger (1889-1976)
114. O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu. Michelangelo Buonarroti (1475-1564)
115. É preciso viver, não apenas existir. (Plutarco)
116. Espera do teu filho o mesmo que fizeste a teu pai. (Tales de Mileto)
117. Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda. (Cecília Meireles)
118. "A desonra é como a cicatriz na casca de uma árvore, o tempo longe de apagá-la, só faz aumentá-la cada vez mais."
119. "A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las." Aristóteles
120. Engraçado, costumam dizer que tenho sorte. Só eu sei que quanto mais eu me preparo mais sorte eu tenho. (Anthony Robbins)
121. Errar é humano, mas quando a borracha se gasta mais do que o lápis, você está positivamente exagerando. (J. Jenkis)
122. É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe. -Epíteto-
123. O maior enganado é aquele que engana a si próprio. (Ralph Waldo Emerson)
124. Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
125. No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. Fernando Sabino
POSTADO POR ZILDA SANTIAGO