Parece Clichê

Amar a si mesmo é o começo de um romance para a vida toda.

Você não pode dar aquilo que não possui. O amor é complexo, mas somos por excelência complicados.

ÀS vezes, segurar firme ... causa mais dano, do que deixar ir.

é a lei da vida. o que tiver que ser seu a vida e suas escolhas te trazem. Deixe livre e liberte-se aquilo que tiver que ser seu acha um caminho... se a pessoa permanecer é porque as conquistou e se não é porque nunca o possuí o.

Fica a dica... Parece clichê, mas depois da tempestade e dias cinza surge o sol e até um arco iris trazendo dias coloridos. As escolhas são suas e as consequências também.

Hora de erguer a cabeça e seguir, pois o amanhecer sempre nos dá a oportunidade de recomeçar... Sorria mais.

Obs: tirei algumas frases da internet e fiz minha releitura e intercalei com algumas reflexões... Lembre-se a minha verdade nem sempre é a do outro todo lado tem duas histórias.

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 02/04/2018
Código do texto: T6297534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.