Frases impactantes

A ansiedade é o resultado natural de centralizarmos nossas esperanças em qualquer coisa menor do que Deus e Sua vontade para nós.

Dê-me cinco minutos com o talão de cheques de uma pessoa, e eu vou lhe dizer onde o seu coração está.

Cabeças quentes e corações frios nunca resolveram nada.

Não existe nada de errado com homens possuírem riquezas. O errado é a riqueza possuir homens.

Nós somos as Bíblias que o mundo está lendo… Nós somos os sermões que o mundo está prestando atenção.

Toda vez que o homem pensa em navegar para longe de Deus, o diabo tem sempre um barco pronto.

O maior acontecimento da história não foi o homem subir e pisar na lua, foi Deus descer e pisar na terra.

A Bíblia não manda que os pecadores procurem a igreja, mas ordena que a igreja saia em busca dos pecadores.

Estude a Bíblia para ser sábio; creia na mesma para ser salvo; siga os seus preceitos para ser santo.

Não é a postura do corpo, mas a atitude do coração que conta quando oramos.

O pecado é como o câncer: destrói pouco a pouco. Lentamente, sem que nos apercebamos de sua insidiosa presença ele vai se alastrando, até que por fim o diagnóstico final é pronunciado: "Doente, à morte.".

Quando o homem endurece o coração, Deus continua a falar-lhe, mas o homem não pode ouvir.

A Salvação é de graça, mas o discipulado custa tudo o que temos.

Deus não nos disciplina para subjugar-nos, mas para nos condicionar para uma vida de utilidade e bem-aventurança.