" EU ESCREVO APENAS PARA OS INCOMUNS..."

" AMIGO...NÃO ME MANDE SLIDE DE ORKUT...PEGA ESSA PORRA E ENFIA NO RABO...TALVEZ, VC POSSA SENTIR UM PRAZER...POIS EU

NÃO SINTO MERDA NENHUMA , ALÉM DE RAIVA EM RECEBER UMA BOSTA DESSAS..."

" O SER HUMANO É PREVISÍVEL DEMAIS..."

" NÃO ME VENHA COM ESSE PAPO DE PENSE BEM...DE ,ANASILE..

VAI ANALISAR LÁ NA CASA DO CARALHO... A SOCIEDADE É BURRA

MESMO...SEGUEM UM DESTINO ABSURDO E AINDA DEFENDEM AS

REGRAS E AS IMPERFEIÇÕES..."

" SOU MESMO UM ESCRITOR MALDITO...E FAÇO JUS AO TÍTULO"

" NÃO GOSTO DE POLÍTICOS..NEM DE PADRE...NEM DO PT"

" POR MIM...SÉRIO MESMO, MANDARÍA O PRESIDENTE ENFIAR O RESTO DOS DEDOS DELE, NO RABO DE OUTRA PESSOA....A BOSTA

É QUE ELE NÃO VAI E CONTINUA ENFIANDO NO MEU..VEJA CPMF.."

" EU NUM TÔ NEM AÍ COM ESSES LIMITES ....ESTOU PREOCUPADO COM OUTRAS COISAS REAIS, GREVE DE HOSPITAIS...GENTE MORRENDO POR FALTA DE CUIDADOS..E CV ACHA QUE VOU ME PREOCUPAR COM BOAS MANEIRAS.."

" ESPÍRITAS SÃO UMA BOSTA...NÃO MORRERAM...E ACREDITAM NUM OUTRO PORRA, QUE TAMBÉM NÃO MORREU, CONTANDO LOROTAS DE REENCARNAÇÃO.. E OLHA QUE TEM GENTE CULTA NISSO...MAS LIGA NÃO...ENSINO CATEDRÁTICO É COMO UMA VENDA DE BURROS, FAZ O CARA OLHAR SÓ PRA UMA DIREÇÃO..."

" JURO MESMO....QUEM QUISER IR PRO CÉU NO MEU LUGAR PODE IR..

EU ACHO QUE VOU JOGAR UMA CACHETA COM JESUS CRISTO ENQUANTO ISSO...É....SE LIGA...NEM EU..NEM JESUS VAMOS SUPORTAR O PORRE DE SERES INFERIORES, LOUVANDO POR TEREM SIDO SALVOS...JÁ PENSOU QUE SACO DEVE SER..."

" O CARA OLHA PRA BUNDA DE UMA MULHER..ATÉ BABA...SE ELA DER MOLE, O CARA COME MESMO...DEPOIS VEM COM AQUELE PAPO DE MINHA ESPOSA....MULHER DA MINHA VIDA...MÃE DOS MEUS FILHOS..

PÔ...ASSUME LOGO QUE QUER COMER TODO MUNDO E ABRE O JOGO...E NÃO ESQUECE...DEIXA ELA DAR PRA QUEM ELA QUISER TAMBÉM PÔ...."

" NÃO VOU ESCREVER MAIS HOJE...ESTOU MUITO OTIMISTA..."

trindade
Enviado por trindade em 25/08/2007
Código do texto: T623501