POR AMOR E MORRER

"Se pudéssemos contar todos os planetas do universo saberíamos que a mesma tristeza é comum a todos os habitantes do infinito."

"Somente por amor a vida deixa de ser compreendida nos parâmetros do ódio."

Como as estrelas brilham no céu os apaixonados são lume de uma lâmpada de brilhar sozinho.

Somente com amor a morte deixa de ser temida e a vida é pra nós privilégio de imortais no trilhar das eras ascendendo ao eternal propósito.

Por amor a gente deixa o corpo ser queimado pela causa da justiça do mesmo corpo.

Como se pudéssemos contar os grãos de areia os corações são desertos e miragem...

Por amor o fogo da paixão queima terra e céu e pra nós isso é pouco tudo se refaz.

A morte não é mais, a beleza da vida enamora os sonhos, o amor é sal e pimenta.

A Mulher não deveria envelhecer Deus fez da mesma criatura atemporal dos desejos mel.

Tristeza é um oásis cruel donde os mesmos que nele habitam são esquecidos num deserto de total indiferença da vida.

Tudo passa! Tudo morre! Tudo sofre! Tudo é esquecido! Tudo é um desejar! Tudo é para sempre consolado!

A vida somente quer ser respeitada, não deixe ninguém degolar sua esperança santa.

Pobre é sentir vontade e não efetuar, pobreza é a bem-aventurança sem a bênção da consciência.

O amor é a palavra mais santa que existe, mas mesmo assim o amor é a contradição mais comum dos equivocados de algum bem.

O fracassado é conhecedor de suas frustrações, mas mesmo assim o fracassado não aprende.

Vida, vida, vida e uma nova vontade de viver como antes desde o iniciar da frase.

Se todas as estrelas do céu fossem amores os deuses seriam inúteis de invocar.

O amor é espada que estraçalha, mas nisto a forja da alma arrebenta a força da lâmina de qualquer egoísmo em dois corpos unidos na verdade à honra.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 12/01/2018
Código do texto: T6224341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.