COINCIDÊNCIAS...

Neste ano novo que presenciamos, somente no seu primeiro dia já nasceram 365 mil crianças em todo mundo, e teve o caso de gêmeos em que, um nasceu às 23 horas e 45 minutos do ano velho e o outro nasceu às 0020 minutos do ano novo...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Se sabe de que, carro se parece com criança, a criança, no caso de necessitar e querer alguma coisa ela chora, esperneia e faz gestos, no afim de que se seja atendida, já o carro, esse, com o desgaste, vai mostrando ao seu condutor as possíveis falhas de que se necessite atenção e se faça logo o conserto ou revisão...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E, nesse ano que se iniciou, até parece coincidência, mas já está acontecendo alguma coisa de que aconteceu no ano velho, os acidentes nas rodovias, as mortes por violência familiar e outras, chuvas e sinais de tempestades, será que esse ano não nos é a xerox de fotocópia em carimbo e rótulo do ano velho?...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 03/01/2018
Código do texto: T6215765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.