CRISE, QUE CRISE?

CRISE, QUE CRISE?

Será que ela acontece somente no setor da administração pública?

Me parece que a crise é mais uma choradeira descabida, com algumas exceções.

A maioria das pessoas e instituições berram e reclamam que não há dinheiro para nada, que não há empregos, mas dinheiro para fogos há.

Basta olhar, nas noites de jogos de futebol, de natal, de ano novo, para um morro aqui na frente da minha janela, que vejo a queimação deles e produção de poluição sonora, em pleno horário de descanso.

Durante o dia o mesmo morro, mostra-me casas humildes, ladeadas por barracos.

O Rio de Janeiro, quebrado pelo corrupto Sérgio Cabral e quadrilha, gastará muito dinheiro com a tal queima de fogos.

Meu louvor à prefeitura de Rio Grande-RS, pelo não patrocínio, pelo segundo ano consecutivo, de queima de fogos.

As principais Justificativas:

- Não há recursos e o bem estar dos animais, creio que inclusive os seres humanos que se sentem incomodados com a barulheira descabida, assim como eu.

Quem está feliz e festejando, não precisa anunciar às pessoas, que estão a mais de dois km de distância.

"Tenho dito"!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 29/12/2017
Código do texto: T6211843
Classificação de conteúdo: seguro