A vida não é facil

Sempre pensei que fosse forte e que aguentaria qualquer porrada que a vida me desse, qualquer injúria que eu sofresse, qualquer ingratidão que me fizessem e qualquer desamor que me fizesse chorar. A vida não é fácil, as pessoas te machucam como se aquilo fosse normal, mentem com um sorriso nos lábios e te enganam como isso tudo fosse muito natural. Talvez vocês achem que estou sendo negativa, mas estou colocando pra fora tudo aquilo que existe e as pessoas tendem a ocultar, há muita solidão escondida em pessoas rodeadas de amigos, tristezas em sorrisos largos e pouquíssimas amizades verdadeiras que são substituídas pelas virtuais. Era robótica, falta de calor humano, celulares grudados nos olhos, paralisia do amor presente, das trocas de olhares, do tocar da alma, do tremer o corpo, da emoção da aproximação pra perto de você... Quem viveu isso sabe do que estou falando. É mágico!

E o que resta hoje é somente a saudade desse tempo maravilhoso. Músicas com melodias e letras, danças coladinhas, paqueras ao pé do ouvido e algumas vezes o primeiro beijo. E muitas vezes conhecíamos nossos amores nesses instantes mágicos... Que saudade!

Tania Benaion

Tania Benaion
Enviado por Tania Benaion em 19/12/2017
Código do texto: T6202546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.