SE DIZER À DEUS DE QUE...

E que se diga à Deus, ao se orar à Ele, de que se têm dificuldades, lógico, de viver firmemente o seu propósito de se querer que se seja reto no correto do justo sazonal do se aplicar a lealdade de obediência, por fraqueza, insegurança e incapacidade, e se pede então ao Senhor bom Deus, de que se tenha tolerância, pois se esmera sim ser benevolente no correto e no certo das coisas...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Sonhar é ver brilhar os olhos, é focar o olhar naquilo que se deseja e, somente os fortes de espírito sonham e vão ao encontro de seus sonhares, porque acreditam que suas realidades se escondem por detrás de cada sonho sonhado...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Saiba-se, que sempre se terá um longo trecho de chão por se caminhar no decorrer de que se viva, exceto quando a morte intervém e interrompe o caminhar à ser feito, mas, um pouco percorrido já é o bastante, pois se viveu até ali...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 17/12/2017
Código do texto: T6201406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.