SOMENTE EXISTE...

Se estás deixando morrer a amizade em si com amigos e Deus, optes por se fazer um exame detalhado sensório laborial autóptico de consciência legal moralitária e voltes à ser o amigo(a) que eras, dos seus e de Deus...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Que a esperança se semeie, no solo dos corações e que, depois de germinada cresça, e em flores mil floresça e dê frutos múltiplos de paz e amor à distribuir-se entre todos com somatório de resultado sem final e que o calculador tempo não pare de computar esperança, amor e paz para a humanidade sem exceção de regras...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Somente existe um meio de se abandonar o sofrimento ermo e afastar para bem longe os ares pesados e ruins de mau tempo reinante de procelas vindas que chegam todos os dias e todas as noites, é o se usar ouvir e dizer palavras de louvores e montar-se com elas o dominó das orações à Deus, aí Ele chega, joga dominó contigo e afasta de ti todo o seu sofrer hostil e torpe sentido...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 03/12/2017
Código do texto: T6188763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.