A CHAVE

A felicidade é um método de vida que se multiplica ao ser dividido pois não há satisfação maior do que está vivendo todos os momentos como se fossem os últimos.

15:20, 06-09-2017, Jey Lima Valadares

Ter algo que amar e algo que esperar no abraço que te faz sorrir sabendo aproveitar todos os momentos sendo mais feliz do que imagina, Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende, há só uma felicidade nesta vida na incerteza do amanhã, amar e ser amado.

15:10,06-09-2017, Jey Lima Valadares

Escolhi o hoje para ser feliz, dando mais valor para quem se importa realmente com comigo, E de novo, e de novo sendo feliz até onde der onde não esqueço jamais quem me fez feliz.

15:22, 06-09-2017, Jey Lima Valadares

Posso esquecer quem me deixou triste porque a chave do sucesso é tornar os sonhos realidade.

15:24, 06-09-2017, Jey Lima Valadares

A chave da felicidade é sonhar, mais jamais deixe que sua felicidade dependa dos outros num jeito de sorrir pros nãos da vida.

15:26, 06-09-2017, Jey Lima Valadares

O tempo é cruel e implacável por isso mesmo que eu saiba puxar lá do fundo do baú os melhores momentos da vida que não tiveram nada a ver com dinheiro, pois então eu quero é ser feliz agora pois ontem coloquei a tristeza para dormir e acordei com a felicidade.

15:28, 06-09-2017, Jey Lima Valadares

Os infelizes são ingratos pois poucas pessoas conseguem ser felizes isso faz parte da infelicidade deles, sendo assim é preciso ignorar certos comentários para ser feliz, a única obrigação é ser feliz para aqueles que avançam com um espírito feliz.

15:30, 06-09-2017, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 26/09/2017
Reeditado em 27/09/2017
Código do texto: T6125528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.