Coisas de ansioso

Em um segundo, você vai do céu ao inferno...

Tudo está indo bem, planos, saudades, muita vontade de estar com a pessoa que se gosta. Mas por ironia do destino, alguma coisa irá aparecer para mudar o rumo dos planos. E lá vem o tormento. Uma tempestade de ideias (ruins é claro) tomam conta da pessoa. Tudo que é de pior passa pela cabeça nesse momento e não adianta tentar explicar, querer provar que não é aquilo, porque o sentimento é muito forte. Parece não existir outra verdade, e então, acaba desferindo palavras MAL DITAS, que acabam ferindo os outros.

Vem o aperto no peito, um nó no estômago, o dia fica cinzento ( não importa o quanto o sol brilhe lá fora), a partir daquele momento está nublado. E o sentimento perdura por horas, nada está bom, no trabalho está ruim, pessoas ao redor incomodam mesmo que tenham as melhores intenções, deitado não presta, sair caminhar também não, os programa de TV se tornam lixo mesmo que seja o seu preferido, dormir não é possível, pois, seu coração pulsa a 180 batimentos por minuto. Quem dorme assim? Para dormir e preciso paz. Paz? Como assim? Se nesse momento foi travada uma batalha consigo mesmo e só acabará depois de uma exaustão mental que acaba por afetar seu corpo com dores e cansaço físico. Porque nessa batalha para sair vitorioso é preciso ter uma força descomunal, além de precisar de outros guerreiros para batalhar contigo e te mostrar as armas corretas a serem usadas.