MINHAS MENSAGENS - PARTE 2 FRASES

SEGUNDO UM FILÓSOFO GREGO: "Um corpo que sofre não é o mesmo que cai. É outro corpo em transmudação da sua própria vida".

Repara a graça genuína dos animais, o voo das aves seus equilíbrios e suas

evoluções, ouça o seu cantar é sempre único. Analise as belezas da suas cores e quanto é frágil com seu viver. Também as flores na forma de outras vidas oferece-nos beleza, harmonia em delicado viver. É o momento sublime do encanto e esplendor da Natureza. Pensamos em ser feliz com as coisas mais simples. Tudo de maravilhoso o Criador deu-nos só não sabemos amar a festa da mãe Natureza.

Nós não temos certeza de nada que não tenha vida aparente. Mas a Fé que nós sentimos dá tanta força que transmite ao incrédulo o sentir amor por alguém.

Conhecer o que não sabe é uma busca constante, mesmo aquele que tem escolaridade e cultura sente que ainda tem espaço para novo aprendizado e nunca é tarde para aprender. Porém, existem pessoas que vivem no vazio esperando um acontecimento para realizar o que outros fizeram.

O ser humano está perdendo o caráter da valorização pessoal quando mostra a violência, corrupção, o mau caráter a promiscuidade e o desamor ao próximo.

O amor eu comparo a uma balança da justiça, todos os pesos não são iguais. Quando termina o romance é uma tragédia para uma das partes.

O sofrimento abala o corpo e a mente do mais fraco. Por essa razão, não

devemos prosseguir inativo na condição de morto voluntário que recusa a viver. Na vida passamos por outras tormentas.

Já o Padre Lucas, diria: " O amor é sentimento divino, foi por amor que Deus criou o mundo e concedeu a humanidade todos os bens terrenos.

Também excluindo os desfavorecidos, não tanto aos bons nem menos aos maus. Logo, para o amor não há freios quando ele nos invade o coração; como se dependesse destas palavras do Salvador, quando diz que: " Há quem muito amou, muito será perdoado".

Batacoto.

batacoto
Enviado por batacoto em 02/07/2017
Reeditado em 03/07/2017
Código do texto: T6043512
Classificação de conteúdo: seguro