MINHAS MENSAGENS - PARTE 1 FRASES

A natureza nos dar o direito a vida, mas a insensatez do homem motivado com a ânsia do poder esquece que são as coisas simples da vida que nos põem a pensar em ser feliz.

Reze, reze sempre a Oração do Bem Aventurado é necessário fazê-la.

A Oração é um ato de Fé, o encontro da Luz uma Paz vencida.

Um forte abraço não quebra o braço e nem a amizade.

A comunicação é um meio de unir as pessoas para a paz e para a guerra.Registra o que deve e o que não deve dizer. Contribui para o desenvolvimento da humanidade.

Devemos sempre analisar e corrigir para melhor os nossos sentimentos e atitudes diariamente, porque é dentro de nós que si acha a verdadeira

perfeição.

Vivemos um período de vida tão curto e cheio de adversidades. Em determinado momento paramos para respirar e olhamos mais para nós

sentimos a falta de sinceros amigos tão significativos para o estimulo a viver.

As poucas coisas que temos apegos damos vida e valor, mesmo sabendo

da pouca durabilidade. Amamos mais o que necessitamos e esquecemos

depressa o que devemos amar eternamente.

Que a Luz do dia esteja mais forte em seu coração e continue a bater regularmente e passe energia para os amigos e principalmente aos seus familiares.

Aos amigos sempre estarei atendendo com o mesmo carinho que eu tenho com as crianças e idosos.

Para os amigos, faço e rogo a Deus por suas vidas. Sou o mesmo de ontem e de hoje. Sou feliz em ter a amizade. Só peço ao nosso boníssimo Senhor que a amizade seja longa como o infinito.

Que os anjos da Paz, da Sabedoria, da Alegria e do amor estejam ao seu lado e façam por você uma mulher como poucas.

Sem Fé em Deus, sentimos em nossa volta a ausência de amigos, principalmente na doença, julga-se que está só abandonado da sorte e

esquecido por todos. Nesta hora é necessário reunir forças e esperança

mesmo a mais tênue. O sentimento da Fé é individual e indissolúvel quando é verdadeiro.

Batacoto.

batacoto
Enviado por batacoto em 02/07/2017
Reeditado em 03/07/2017
Código do texto: T6043443
Classificação de conteúdo: seguro