CONCEITOS EM CONCEITOS (Série Apenas Uma Frase) ROBERTA LESSA


 
Despertemos agora: Sempre há chances de desvelarmos os segredos universais e apreendermos novos e eternos conhecimentos,ancestrais, mas é necessário arriscar por novos, insondáveis, e muitas vezes imperceptíveis caminhos, possibilitando-nos novas percepções, novos conceitos, novos olhares; Sairmos do pré proposto, do pré moldado, do pré concebido; A vida são infindáveis perspectivas e por vires que são possíveis de acordo com nossas opções e amadurecimento de nossas escolhas: Agora despertemos.
  
(Acesse:Phi Ratio - Sequência de Fibonacci - Proporção Áurea:)
 
https://www.youtube.com/watch?v=2VuS8JOkr7s
 
 
NOTA SOBRE O VÍDEO: "Curta produzido por Cristóbal Vila com apoio da Etérea Studios trazendo informações sobre a dinâmica de organização dos objetos na natureza através da sequência de Fibonacci e do número Phi - 1,618".

Prova cabal que existe consciência em cada partícula, em cada bloco de construção da matéria onde cada consciência individualizada segue seu próprio propósito de realização formando assim o Universo físico que nós conhecemos.

A miraculosidade da vida está em todas as coisas, originado de níveis psíquicos emergindo assim no mundo tridimensional. Tudo está aparentemente separado, porém unido por uma inegavel força que conecta todas as coisas.
 
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 02/06/2017
Reeditado em 02/06/2017
Código do texto: T6016092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.