BOM, SABER...

No dia 11-05 se comemora o dia da maquina fotografica de nome POLLAROID, que ficou conhecida durante o ano 1949 em diante, a mesma fazia fotos instantaneas, um luxo do modernismo daquele tempo, hoje somente existe dela nos museus de quinquilharias, agora estamos na era de fotos de celular...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

No dia 10-05 se comemora o dia do COZINHEIRO, esse sujeito que mexe com o nosso faro ao fazer quitutes e comidas diversas nas cozinhas dos restaurantes de todas as cidades, e o vento divulga o trabalho desse profissional levando o bom cheiro ao alcance dos narizes...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Que sempre se atenha de se saber tudo o que acontece ao nosso redor, paralelamente sendo com tudo o que se relacione com Deus, pois de nada adiante se saber das coisas terrenas e se abster-se das coisas celestes, ou se abastecer das coisas celestes e se ignorar as coisas terrenas...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 12/05/2017
Código do texto: T5997178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.