"Consenso social!"
Nosso povo está caminhando para um verdadeiro ostracismo,no qual se comunicam consigo mesmos e um mesmo assunto está sendo analisado
, ou uma mesma circunstância, sendo vista ou interpretada de várias maneiras porque está difícil chegar-se a um consenso!
Nós acreditamos naquilo que conhecemos. A verdade de cada um, é correspondente ao modo de interpretar as suas crenças e sem fazer uma triagem geral,cada qual vai ficando com a ideia elaborada e acreditando nela.Por isso a atitude dos baderneiros que querem imputar responsabilidades a quem não deve,desrespeitando uma parte da sociedade que está trabalhando em prol do crescimento geral do país!
Nosso povo está caminhando para um verdadeiro ostracismo,no qual se comunicam consigo mesmos e um mesmo assunto está sendo analisado
, ou uma mesma circunstância, sendo vista ou interpretada de várias maneiras porque está difícil chegar-se a um consenso!
Nós acreditamos naquilo que conhecemos. A verdade de cada um, é correspondente ao modo de interpretar as suas crenças e sem fazer uma triagem geral,cada qual vai ficando com a ideia elaborada e acreditando nela.Por isso a atitude dos baderneiros que querem imputar responsabilidades a quem não deve,desrespeitando uma parte da sociedade que está trabalhando em prol do crescimento geral do país!