Sobre o homem e a religião...

Fridrich Engels disse:-

- " A religião nasce das concepções restritas do homem!!!"

Mas todos sabem que a religião Anglicana surgiu depois que o Rei queria se casar com outra ( Ana Bolena) e a religião católica não permitia tal casamento como considerava o casamento indissolúvel!!!

Lutero, Calvino e Zwinglio: devotos da Virgem Maria!

Não estamos de zoeira, é sério! Os principais líderes da Reforma Protestante veneravam a Virgem Maria, professavam a fé em sua virgindade perpétua e chamavam-na de “Mãe de Deus”. A deturpação protestante da figura de Nossa Senhora e a negação da devida honra que devemos prestar a ela aconteceram bem depois.

É isso que constatou Marty, nosso personagem evangélico fictício. O que vem a seguir é um conto, mas o conteúdo das declarações dos "reformadores" é 100% real!

- Tietando os Pais da Reforma

O jovem Marty está preparado para realizar a sua primeira viagem pelo tempo (na verdade, é a segunda viagem, mas ele não lembra de nada, vocês sabem...). Sua missão é encontrar os Pais da Reforma e, usando a tecnologia atual, registrar suas pregações ungidas em audio e vídeo. Esse material será precioso para inspirar as novas gerações de protestantes!

Os Calvinistas e Zwinglistas também contrariaram as ordens do Papa e se insurgiram e criaram outras religiões que pelo nome são os Protestantes tal qual a situação atual de novas religiões que surgem da noite para o dia por todo o Brasil!!!

Mas tudo isso afim de amealhar bens pois a Igreja esta livre de impostos e também com a crendice popular do dízimo que se julgam ser obrigatório se tornou uma fonte de renda que movimenta bilhões sem pagar os impostos pelo mundo todo!!!

Deus não cobra pedágio, meus bons amigos leitores... e nem depende de templos nababescos como esse templo do Edir Macedo!!! E só preciso praticar a Bíblia e seus ensinamentos e ser solidário aos menos favorecidos!!! Tal como fazem os MÉDICOS SEM FRONTEIRAS!!!