OS LIVRES VOOS DO ESPÍRITO

''Por isso ter sabedoria, entendimento e profundo discenimento é indispensável para pairarmos acima dessa MATRIX de ignorância e de dormência espiritual que está impregnada sobre a existência de muitos homens. É preciso ficar claro para todos os seres humanos de grande potencial para a vida espiritual que, apesar de estarem dentro desse mecanismo social altamente alienante, não necessariamente precisam se sentir presos por todo esse aparato de controle e manipulação e nem agir como escravos desse sistema perverso, pois está presente em todos nós a possibilidade que nos faz transcender a tudo o que é infame e ilusório; e é só quando deixamos o espírito de Deus morar em nosso ser, que somos capazes de ficarmos libertos de tudo o que aprisiona a alma.No ser de um grande homem predomina uma ânsia de sobrevooar os ares celestiais, longe de qualquer masmorra social que possa fechar a amplitude de seus horizontes mais exuberantes. Vooar para os braços do altíssimo e nele repousar, é a verdadeira busca dos homens que amam a Deus, pois é dele que um cântaro de glórias prevalece na vida dos que nele depositam imensa confiança.''

Alessandro Nogueira
Enviado por Alessandro Nogueira em 16/03/2017
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T5942828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.