BESTEIRAS GENIAIS

“Tanta gente chata, por isso que a terra é ligeiramente chata nos pólos.” (Sonsinho)

Não rasparam a cabeça de Eyke Batista, ele apenas tirou a peruca que foi presa em cela separada.

Com Donald no Poder, Mickey se mostra preocupado com o futuro da Disney, Pateta comemora, Tio Patinhas fica mais rico e Zé Carioca é deportado.

Sinal dos tempos. Antes, empreiteiras soltavam verba. Agora soltam o verbo.

Esse Michel Temer não é um governo, é uma gambiarra política mal feita.

Em 1954 o Brasil era mais legal, eu não era nem nascido. Desconfio que minha presença botou gosto ruim no Brasil. Só desconfio.

“Não importa se o eleito é de esquerda ou direita, o povo sempre toma no centrão”. (Ameba, o esculhambista)

Desobediência civil e militar, já!

Percebendo um buraco na calça, Sonsinho vestiu pelo avesso.

“É preciso um mínimo de bens materiais para exercer as virtudes do espírito.” (Santo Agostinho, criticando São Francisco)

O importante não é ser honesto, é postar no Facebook protestos contra a corrupção.

Governo quer transformar Previdência Social em Providência Divina, que só chega após a morte.

Quando jovem eu era muito inteligente. Conseguia ler sem óculos.

“O ateísmo é uma espécie de religião em que ninguém acredita.” (Millôr Fernandes)

Oh tempos! Pagar salário em dia faz do prefeito um ser superior!

Voltei a ser viciado em não fumar.

O Papa disse que quem zomba da mulher de Lula vai pagar caro. E ele é infalível. Eu me preocuparia.

Ser político não é crime, mas já é um bom começo pra carreira de bandido.

Nem só de pão vive o homem. Uma tapiocazinha sempre cai bem.

“Grandes advogados conhecem muita jurisprudência. Advogados geniais conhecem muitos juízes”. (Millôr Fernandes)

Quando crescer eu quero ser meritíssimo.

Com 480% de juros ao ano, o cartão de crédito no Brasil entra para o rol das maiores bandidagens nacionais. Quem está preso? Quais os políticos que comem ágio do sistema financeiro?

O que é pior: o crime organizado ou o crime esculhambado?

O sonho acabou? Os sonhos acabam. O pesadelo continua.

Navegar é preciso pra longe de nossas ilhas de segurança.

Como bom raulseixista, minhas teorias sobre tudo mudam a cada três horas.

Não existe nada mais óbvio e ao mesmo tempo surpreendente do que a morte.

Parodiando Millôr Fernandes: “é inútil você tentar ficar rico com lucros honestos. Não há lucros honestos.”

Todo mundo corre atrás de lucro. Só quem vai atrás do prejuízo é jogador de futebol.

“Eu morri no ano passado. Não comuniquei a ninguém para evitar demonstrações de hipocrisia.” - (Millôr Fernandes)

Conforme o Livro de Ética, escrito por Hipócratis, somos obrigados a falar bem dos mortos.

Verdade absoluta: suicídio seria a última coisa que você faria na vida.

Trocam Pai, Filho e Espírito Santo por dinheiro. Evangelistas no Brasil é coisa de bandoleiro.

Admitir esse ministro é inadmissível.

Dois é bom, três é demais? Que seis eu, que setes tu? (Inspirado sempre em Millôr, o rei dos tijolinhos meio idiotas, meio geniais)

O Facebook escancara a imensa compulsão das pessoas para o exibicionismo.

Michel Temer governa pisando em ovos. Do povo.

No fundo, a briga é entre o capitalismo selvagem e o socialismo domesticado.

Atraso: em pleno mundo eletrônico, prefeito diz que está trabalhando “a todo vapor.”

Descobri que sou oligofrênico topográfico. Desorientado.

“No Brasil, o governo não é mal, mas o povo deixa muito a desejar.” (Millôr Fernandes de novo)

Fábio Mozart
Enviado por Fábio Mozart em 07/02/2017
Código do texto: T5905175
Classificação de conteúdo: seguro