QUE SEJAS APENAS POR VIVER

Avanço em meus propósitos cheinha de paz e do amor de Cristo pela luz divina que aquece minha alma, desenvolve a minha vida a partir de erros para trocar o Roteiro em suas mãos pois o meu é falso, o verdadeiro está escrito, registrado e selado pelo dono da minha vida, JESUS!
22-08-2016, Jey Lima Valadares, 23:18


Tenho uma presença gentil, mais desejosa, mais humilde no ciclo que nunca se fecha na reciprocidade do olhar do Senhor pois em tudo que faz é perfeito.
22-08-2016, Jey Lima Valadares, 23:28


Todo bem é leve e transbordante pela mudança de nossos pensamentos sem falsidade pois tudo é possível, aprendi com o tempo que quando as lágrimas teimam em fazer presentes em agradecimento ao final do dia virá.
22-08-2016, Jey Lima Valadares, 23:15


Toda oportunidade de ser feliz é permitir ser feliz verdadeiramente renovada na intensidade do amor.
22-08-2016, Jey Lima Valadares, 23:12


Que sejas apenas meu coração todo por viver com pessoas que ainda se encantam com todas as flores de uma rosa suportada nem vivida, mas executada que aprende blindar na ousadia de todas as rosas o verdadeiro bate e volta para navegar por sentimentos no jardim que sonhos finge não ver, nem envelhecer no segredo de flor ao beber e nem recordar.
23-08-2016, Jey Lima Valadares, 00:41
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 18/01/2017
Código do texto: T5885679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.